Prefeito Dinha atende ao convite da PROCIA e se reúne com empresários em Simões Filho


O prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino, atendendo ao convite da Associação de Empresas do Centro Industrial de Aratu (Procia), se reuniu na última quarta-feira (18), com empresários do Centro Industrial de Aratu (CIA).

O encontro teve como principal objetivo, debater ações que contribuam para o desenvolvimento do CIA e os empresários solicitaram do gestor municipal a implementação de transporte para a região, que é uma reivindicação antiga, além de agilidade no atendimento com os licenciamentos e iluminação pública.

“O nosso compromisso está mantido. Vamos continuar lutando pelo desenvolvimento do Centro Industrial, atendendo as solicitações, dando todo o suporte as empresas e empresários. Juntos, estamos construindo uma nova Simões Filho e essa parceria, resulta em mais estabilidade para as empresas e em empregabilidade para a nossa Boa Gente”, destacou o prefeito.

A administração municipal vem realizando ações que promovem a manutenção e ampliação do CIA, e que após intensas cobranças, junto ao órgão de representação do governo do estado, foi iniciada a manutenção e recuperação do sistema viário, um investimento de, aproximadamente, R$4 milhões e as atividades foram iniciadas em abril, seguindo o cronograma de obras estabelecido pela Sudic e Procia.