Prefeito Dinha apresenta ações de combate ao Coronavírus e destaca unidades de atendimento


O combate e o enfrentamento à pandemia da Covid-19 continua sendo prioridade em Simões Filho e nesta terça-feira (23), o prefeito Dinha Tolentino esteve reunido com secretários municipais falando sobre as ações que contribuem para a redução da curva de infectados e a proliferação do vírus.

“O trabalho de enfrentamento ao Coronavírus continua e vamos seguir intensificando as ações de conscientização e sensibilização da população, além dos serviços de desinfecção dos espaços públicos, testagem rápida, fiscalização e outros. A nossa missão é zelar pela nossa gente. Juntos, vamos vencer o Coronavírus”, destacou Dinha, Chefe do Executivo Municipal.

Durante o encontro, o gestor destacou a importância da continuação das ações de enfrentamento que vêm sendo realizadas como a testagem rápida de forma itinerante (Drive-Thru), a desinfecção dos espaços e vias públicas e o trabalho de orientação e conscientização realizado pelas equipes de saúde básica.

Ele também aproveitou para levar uma mensagem de esperança para o povo simõesfilhense. “Assim como temos falado desde o início, é a união de todos que vai nos conduzir, justamente, a vencer a todo este momento difícil da humanidade. Nós mantivemos funcionando o Covidário e temos a UPA – Unidade de Pronto-Atendimento e o Hospital Municipal que estão abertos para atender a população e seguiremos adotando todas as medidas necessárias”, disse.