Prefeito Dinha anuncia obras de construção de quadra poliesportiva com academia de saúde e asfaltamento de diversas ruas em Palmares


Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito Dinha Tolentino, em visita ao bairro de Palmares, acompanhado do vereador Orlando de Amadeu (PSDB), anunciou através das redes sociais a construção de quadra poliesportiva e o asfaltamento de diversas vias na localidade, a exemplo da Rua do Campo e da Área Verde, ruas que há mais de 30 anos, a comunidade sonha em poder ser asfaltada para dar dignidade à população.

Na oportunidade, o prefeito comunicou que muito em breve dará ordem de serviço para a execução das obras de construção do novo espaço no terreno já comprado pelo município onde serão implantados equipamentos para a prática de esporte, lazer e recreação para os moradores, além de pavimentação asfáltica para o melhoramento das demais ruas da comunidade.

A obra faz parte do projeto de gestão do prefeito Dinha que visa à construção, pavimentação e revitalização de áreas de lazer e de mobilidade, reafirmando o compromisso com todo o município. É a Prefeitura cuidando dos bairros da cidade para oferecer mais qualidade de vida ao seu povo.

Para o vereador Orlando de Amadeu, a construção da quadra e o asfaltamento irão mudar a realidade de vida do povo de Palmares, que há anos esperavam pelas obras.

Há pouco menos de um mês, a Prefeitura entregou um posto de saúde totalmente equipado em Pitanga de Palmares e ainda este mês entregará à Rua Padre Emílio, que será a primeira rua na história asfaltada no bairro.