Prefeito Dinha agradece apoio do Legislativo simõesfilhense e diz que fidelidade é para quem tem vergonha na cara


O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino voltou a agradecer publicamente aos vereadores da gestão anterior que se declaram em favor do seu governo e aproveitou a coletiva de imprensa realizada na tarde da última terça-feira (15) para falar sobre fidelidade.

Na oportunidade, Dinha revelou que está enfrentando dificuldades para reconstruir a cidade, mas que se sente feliz por ter ao seu lado pessoas que demonstram compromisso com a gestão e vibram com suas conquistas.

“A gente não vai de forma nenhuma curvar a cabeça para ninguém, só para Deus. A gente está em um processo de reconstrução e a gente sabe que construir é mais fácil, mas eu agradeço a Deus porque a gente percebe claramente nas pessoas que estão do nosso lado que são pessoas que tem demonstrado essa vibração e esse compromisso”.

Dinha nomeou alguns vereadores que estavam no evento, a exemplo de Neco, Everton, Jajai e Orlando de Amadeu e disse que se sente prestigiado pelo parlamento como um todo, porque até mesmo os que ainda se declaram oposição estão ajudando a aprovar os seus projetos.

“Eu quero deixar bem claro que a gente percebe nos vereadores essa vibração, essa vontade de querer. É por isso que muitas vezes eu sou questionado que até a oposição está votando nos meus projetos, mas é porque a oposição enxerga que nossas propostas são para o bem do povo de Simões Filho”, disse ele.

Em seguida Dinha se reportou diretamente aos vereadores de oposição. “Eu quero fazer esse reconhecimento aqui para os três vereadores que se denominam oposição ao nosso governo, mas são uma oposição que tem reconhecido que o nosso projeto é realmente para a melhoria do nosso povo”.

Antes de concluir o alcaide destacou a presença do vice-prefeito Sid Serra destacando que o empresário e realmente leal ao seu grupo político e resolveu falar um pouco mais sobre o que ele entende por fidelidade.

“Fidelidade não ficou para todos não, fidelidade ficou para quem tem vergonha na cara e tem caráter, porque se a pessoa não estiver mais com a outra ela tem que chegar para ela e dizer que não faz mais parte do grupo, fidelidade para mim é isso”, concluiu Dinha.