Prefeito Dinha acompanha de perto evolução das obras do Estádio Municipal Edgard Santos; veja fotos


As obras de requalificação do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos. Que tem investimento em torno de R$ 3,5 milhões, seguem avançando a todo vapor, o projeto que contempla a construção de vestiários, recuperação do gramado e arquibancadas, construção de alambrado e bilheteria, paisagismo, acesso e iluminação, quadra poliesportiva e campo de areia, em breve curto tempo,  será desfrutado pelos munícipes simoesflhenses.

Na tarde desta sexta-feira, 15/01, o prefeito da cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, popular Dinha, esteve acompanhado da secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Sirliane Ribeiro, visitado (in loco) às obras que estão aceleradas. segundo o alcaide, “Em breve, o novo Estádio Municipal será entregue a comunidade esportiva e toda à população”.

“Tenho acompanhado de perto a evolução da obra no Estádio Edgard Santos. Os profissionais seguem realizando as camadas de drenagem do campo, instalação elétrica, recuperação da arquibancada, assentamento de piso, reboco do salão multiuso e já preparando para iniciar a execução do piso. Em breve teremos o nosso novo Estádio entregue à população” disse o mandatário do Governo Municipal, em suas postagem nas redes sociais.

Ainda conforme detalhes da Prefeitura de Simões Filho, entre as intervenções, o sistema de drenagem que impede empoçamento de água da chuva no campo foi totalmente refeito, além disso, foi removida toda camada de terra e tubos que existiam por serem muito defasados, como também já foram instalados novos tubos de material PEAD em valas drenantes, muito mais resistente e duradouro.

Veja Fotos