Prefeito de Simões Filho fiscaliza de perto as obras de infraestrutura na Coroa da Lagoa


O Prefeito da cidade de Simões Filho  Diógenes Tolentino, popular  Dinha, vem acompanhando de perto a realização de obras de infraestrutura, que chegam para somar no bem-estar e qualidade de vida dos moradores. Entre as intervenções em desenvolvimento, está a construção de uma praça na Coroa da Lagoa.  

O gestor municipal esteve vistoriando o trabalho das equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) na localidade e acompanhando o avanço das obras, que ainda incluem a instalação de academia ao ar livre, parque infantil, quiosque, pista de Cooper, além da construção do segundo campo de grama sintética do município. O primeiro está localizado na Praça Thomaz Beltrão, no Parque Continental, e também foi entregue por Dinha.

“O trabalho segue avançando para que, quando vencermos esta pandemia, nossa gente possa usufruir de mais um equipamento público de promoção ao lazer e socialização. A nova praça da Coroa da Lagoa chega para somar no bem-estar dos munícipes, aquecendo o comércio local e estimulando a prática esportiva”, destacou Dinha Tolentino.

No mês de julho, o prefeito entregou dois importantes aparelhos públicos à população: A Praça Ronério Santos da Silva, em Santo Antônio Rio das Pedras, e a Unidade de Saúde da Família (USF) – João Costa Santos, no Ponto Parada. Outras intervenções continuam avançando, como as requalificações totais do Mercado Municipal e do Estádio Reitor Edgard Santos, a fim de concretizar mais sonhos simõesfilhenses.