Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino muda secretário; saiba por quê


Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (03), o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino anunciou o desligamento do assessor de comunicação Paulo Devaniê Filho, que de acordo com o alcaide fez um excelente trabalho à frente da pasta.

“Na minha opinião Paulo é um excelente profissional e fez um trabalho muito bom à frente da assessoria da comunicação. Eu me sinto feliz por ter trabalhado com ele nesse breve período de 3 meses, mas o bom profissional está sendo sempre observado”, explicou o prefeito.

Paulo Devaniê pediu exoneração do cargo na prefeitura porque recebeu uma nova proposta de trabalho, que segundo ele representa um grande passo na sua carreira profissional e ainda que seja bastante grato a Dinha pela confiança depositada em seu trabalho, não poderia deixar de atender esse novo desafio.

“Deus sabe de todas as coisas e oportunamente ele acabou abrindo uma porta. Eu vou assumir a gerência de Marketing de uma empresa que tem aproximadamente 500 CNPJ associados e está em expansão em todo o nordeste e eu resolvi aceitar esse desafio”, revelou ele.

De acordo com Devaniê, ele continuará fazendo parte do grupo político e estará dando suporte a assessoria do prefeito sempre que possível, haja vista a relação harmoniosa que ele criou com o grupo e por sua amizade pessoal com o prefeito.

Diante da saída de Paulo, a então assessora adjunta Vânia Santana passa a ser a mais nova chefa da Ascom, abrindo vaga para o publicitário e também administrador habilitado em Marketing, Reinan Moura, de 33 anos, que na oportunidade fez questão de se pronunciar.

“Profissionalmente falando, perdemos um excelente comunicólogo, um cara com uma vasta experiência e que fará muita falta. Pessoalmente, sempre foi uma grande referência para mim e um amigo sempre presente e solícito. Aproveito a chance para dizer que a relação respeitosa construída por Paulo Devaniê com a imprensa continuará ao longo dessa nova direção”, pontuou Renan.

Já Vania Santana chamou o ex- assessor de amigo e enfatizou “sempre que precisar vou chamar Paulinho, ele vai continuar aqui com a gente porque a contribuição que ele deu a Ascom foi muito importante”, ressaltou.