Prefeito assina ordem de serviço para construção de Praça em Ilha de São João


O prefeito Diógenes Tolentino, se reuniu na manhã deste domingo (08) com a comunidade de Ilha de São João, em Simões Filho, para assinar a ordem de serviço que autoriza o inicio imediato da construção de uma praça na localidade.

O evento aconteceu na Copa I, local onde a praça será construída. Na oportunidade, o gestor também ouviu as principais demandas da comunidade e se comprometeu em realizar algumas intervenções de acordo com a vontade da população.

Dinha disse que é importante fazer uma administração participativa, onde os anseios da população sejam primeiro ouvidos para depois serem atendidos. Caso contrário, existe a possibilidade de realizar uma obra que não esteja relacionada com necessidade primordial daquela comunidade.

Foto de Silvio Souza.“Eu quero ouvir vocês porque às vezes eu quero fazer uma obra e o povo quer outra, então ouvindo vocês eu vou saber o que eu posso executar. A gente tem que ouvir as demandas do povo, e o prefeito tem que está perto do povo até pra justificar, tornar o povo ciente e prestar conta de tudo que está sendo feito”, afirmou ele.

Foto de Silvio Souza.A Praça da Copa I será a terceira dos 07 equipamentos anunciados para serem construídos no município ainda nos próximos meses. Nos dias 22 de setembro e 02 de outubro, a prefeitura autorizou as obras na quadra 04 e na quadra 07 do Cia I respectivamente.

Cada equipamento contará com a implantação de quiosques, quadra poliesportiva, academia ao ar livre, espaço kids e área de jardim. De acordo com Dinha, essas são apenas as primeiras de muitas obras que serão realizadas em seu governo.

“Estamos trabalhando para dar à população simõesfilhense espaços de lazer e mais qualidade de vida. Graças a Deus, temos conseguido cumprir o que planejamos pra nossa administração. Não tenho dúvidas que iremos construir uma nova história para Simões Filho”, declarou o alcaide.

O valor estimado para a execução de cada equipamento é equivalente a R$350 mil. Todos com recursos do próprio município, arrecadados nestes 10 primeiros meses da gestão atual.