Prefeito assina ordem de serviço para construção de praça e anuncia diversas obras em Simões Filho


O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, assinou na noite desta sexta-feira (22) a ordem de serviço para o inicio da construção de praças no município. O evento aconteceu na Rua C, quadra 4, Cia I.

O local escolhido para a solenidade de assinatura é o primeiro das sete localidades contempladas com o projeto, que será realizado em três etapas. De acordo com o prefeito, a obra será construída com recursos próprios do município.

“Nós estamos aqui hoje pra realizar um sonho de muitos anos dessa comunidade. Com recursos próprios nós vamos construir essa praça, que será dotada de uma quadra. Vamos também construir mais uma rua e asfaltar todo o entorno, assim como vamos levar outras obras em outras localidades”, disse Dinha.

Na oportunidade, o gestor reafirmou também o compromisso de revitalizar os espaços públicos e possibilitar mais conforto e comodidade aos munícipes.

“Eu quero dizer ao povo de Simões Filho que vocês podem ter certeza que nós vamos trabalhar de forma incansável, e nós vamos mudar a realidade da sua comunidade. Hoje todas as comunidades estão me cobrando que se faça obra de infraestrutura e sei que isso já vem de muitos anos, mas assim como na campanha, eu assumi o governo com o compromisso de trabalhar os quatro anos para mudar a história da cidade”.

A inauguração da praça está prevista para o dia do aniversário de emancipação política da cidade, comemorada no dia 07 de novembro. Segundo o prefeito, foi acordada com os empreiteiros uma intensificação das obras, para que a construção fique pronta em tempo hábil.

“Eu conversei com o empreiteiro e pedi que ele trabalhasse de domingo a domingo porque no dia do aniversário da cidade nós queremos inaugurar algumas obras e ele me disse que existe toda a possibilidade de entregar tudo pronto no dia sete”.

Além de anunciar outras conquistas como a aquisição de equipamentos para as unidades de saúde, Dinha prometeu que muitas intervenções ainda serão feitas pela prefeitura, inclusive em lugares nunca antes atendidos. “Nós viemos aqui para trabalhar e não para brincar. E vocês podem ter certeza que nós vamos chegar onde você menos espera e fazer aquilo que você espera”, finalizou.