Prédio do novo Mercado Municipal de Simões Filho passa por início de instalação de cobertura


Os feirantes do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), já estão contando os dias para comemorar o final, e entrega do novo e moderno Mercado Municipal. As obras que perduraram por muitos anos, em breve, vai se tornar realidade para muita gente.

Com previsão para ser entregue conforme a prefeito Dinha, ainda este ano, na tarde de hoje foi iniciada mais intervenções de infraestrutura com a instalação das tesouras da cobertura.

Além da realização do sonho de muitos trabalhadores, o poder público municipal também estar promovendo a reestruturação total do fluxo do trânsito na localidade com a construção de um complexo viário.

A iniciativa visa contribuir para desafogando o trânsito, principalmente nos horários de pico e tornar o mercado municipal em um equipamento ainda mais atrativo.

O projeto prevê a revitalização das Avenidas Engenheiro Valter Aragão, Washington Luís e Luís Eduardo Magalhães, além de uma nova via de ligação entre Avenida Engenheiro Walter Aragão Souza de o Loteamento Recanto do Sol, situado na região do Atakadão.

Entre as atividades que serão executadas para promover a intervenção, estão nova pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, paisagismo, iluminação, além da parte estrutural, como a macrodrenagem do Loteamento Recanto do Sol, possibilitando a criação de mais vagas para estacionamento.