Pré-candidato Dinha se reúne com moradores do Condomínio Crescer em Mapele


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/radialista-valfredo-silva-mapelenews/pre-candidato-dinha-se-reune-com-moradores-do-condominio-crescer-em-mapele” ][/soundcloud] Antecipando o momento da efervescência política que deve se ‘estreitar’ no decorrer do período eleitoral, neste domingo (21), o pré-candidato a prefeito, Diógenes Tolentino promoveu um encontro no Condomínio Crescer no distrito de Mapele, onde foi apresentado o Projeto ‘Pensa Simões Filho’.

“A finalidade é construir um plano de governo que contemple todas as comunidades do município”. revelou Dinha.

dinha4

De acordo com o pré-candidato, a apresentação do projeto que ocorrerá em diversos bairros da cidade é uma ferramenta que propõe o diálogo e à capacidade de construir um projeto participativo e que tem como prioridade os anseios da população.

“O Pensa Simões Filho permite o povo refletir numa cidade melhor; econômica e politicamente viável e que tem todas às condições de avançar, porque presenciamos que a cidade está parada sem avanços e sem desenvolvimento”, avaliou Diógenes Tolentino.

dinha2

Considerando que as prioridades para Mapele; vão além da ótica priorizada pelo seu grupo político, ainda de acordo com Dinha, a comunidade tem todas as condições de se desenvolver, principalmente, pela sua beleza natural.

“Mapele é um distrito banhado pela baía de Todos-os-Santos, com uma riqueza culinária e um povo guerreiro e trabalhador”, afirmou o pré-candidato que destacou a agricultura local como uma das prioridades nas políticas públicas que serão defendidas pelo seu plano de governo.

dinha1

Em entrevista ao ‘Mapele News’, Dinha esclareceu a ‘falta de expressividade’ no que se refere ao número baixíssimo de pessoas da comunidade no encontro; que contou em sua maioria com lideranças e representantes do seu grupo político.

“Não importa a quantidade e sim visitar os bairros e dialogar o que é melhor para a comunidade. Se uma pessoa sair de sua casa e participar da reunião; eu vou dá atenção”, afirmou.

dinha3

O pré-candidato para a equipe de reportagem garantiu que devido ao momento vivenciado no cenário nacional, a ‘política está desacreditada’“Simões Filho amarga uma condição difícil para as comunidades”, acrescentou.

dinha5

Dinha esclareceu que ‘não está em campanha’, e os encontros deverão acontecer em inúmeras comunidades do município. “Se unirmos aquilo em que acredito com o que as pessoas das comunidades acreditam; teremos uma Simões Filho melhor”, concluiu.