Pré-candidato a Vereador de Mepele, Elimário Lima rompe com César Diesel e apoia Dinha


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/radialista-valfredo-silva-mapelenews/pre-candidato-a-vereador-de-mepele-elimario-lima” ][/soundcloud] ‘Não tem mais de ficar encima do muro’, garantiu o pré-candidato a Vereador Elimário Lima em entrevista na manhã deste domingo (21), na oportunidade em que participou da reunião do grupo da oposição de Simões Filho no distrito de Mapele.

Elimário que já fez parte do Governo do atual Prefeito Eduardo Alencar; afirmou ‘está em cima do muro’, quando participou do grupo da oposição; marchou com César Diesel, mas agora informa a recente novidade de está no grupo do pré-candidato a prefeito, Diógenes Tolentino.

12746076_1682677038655120_1521578648_n
Pré-candidato a Vereador, Elimário Lima.

De acordo com Lima, o pré-candidato a prefeito, César Diesel há quatro meses não dá nenhuma satisfação ao seu grupo político. “Me sentir livre para escolher alguém da oposição”, confirmou acrescentando que está saindo do PCdoB e as articulações dão conta que o PSDB abrirá as portas para ele.

“Não digo que César Diesel não decola, mas não faço mais parte do grupo dele”, afirmou Elimário Lima revelando que até o momento a conversa com Dinha tem sido em torno do apoio partidário.

12769371_1682677048655119_302520207_n
Elimário Lima com o pré-candidato a prefeito, Dinha

“Financeiramente ainda não fiz nenhum acerto com Dinha, mas vou sentar com ele para falar sobre o financeiro”, disse Lima.

Com o desejo de realizar o sonho de ocupar uma cadeira no Poder Legislativo, Elimário em entrevista fez questão de ressaltar a sua recente convicção. “Já defini com Dinha ou não apoio mais nenhum prefeito em Simões Filho”.

Dentro do programa de governo apresentado pela oposição, prioridades como esporte, praças, quatro parques infantis, lazer e entretenimento na prainha da Calavela e Capadócia com a possibilidade de melhores estruturas; foram citadas como possíveis sugestões de Elimário Lima.