Simões Filho: Pré-candidato a prefeito, Dr. Alfredo Assis anuncia afastamento da pasta da Saúde


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/radialista-valfredo-silva-mapelenews/simoes-filho-pre-candidato-a-prefeito” ][/soundcloud] O secretário de saúde de Simões Filho, Dr. Alfredo Assis anunciou nesta sexta-feira (18), o afastamento da pasta da saúde. De acordo com ele, o seu posicionamento é de manter a sua pré-candidatura, em vista da positiva avaliação na condução da pasta e garante que possui o perfil para gerir a máquina pública.

No final do mês de março, o gestor deixa a secretaria e volta para a Câmara de Vereadores do município.

Acompanhe na íntegra a nota divulgada pelo pré-candidato a prefeitura de Simões Filho.

Saúdo a todos!

Devido os inúmeros questionamentos sobre a minha posição a frente da Secretaria de Saúde de Simões Filho, venho informar do meu afastamento da Secretaria de Saúde no dia 31 de março de 2016. A partir desta data me lanço a pré candidato a prefeito de Simões Filho por várias razões, a primeira é que represento um grupo que se fortifica dia após dia, um grupo que assim como eu acredita na continuidade do trabalho que estamos executando e em especial na área da saúde de Simões Filho.

Sou candidato por me achar e está muito bem preparado para exercer o mandato de prefeito da minha cidade que é Simões Filho, são 23 anos de história, 3 vezes vereador e a frente da secretaria de saúde em 03 anos; fui referência como um dos melhores secretário de saúde da Bahia e do Brasil.

Sou candidato pois sempre mostrei e tenho mostrado competência na condução dos serviços que venho a realizar a favor das pessoas do meu município e agora vejo que posso e devo exercer esse trabalho não só na área de saúde mas em todas as áreas do governo municipal.

A partir de agora não só a saúde passa a ser a minha prioridade, mas todos os desafios que esse novo caminho me vier a apresentar, como a segurança do nosso município, a demanda por atividades esportivas dos nossos jovens e adolescentes, a educação com o olhar de perto dos pais e das comunidades.

Sou candidato por acreditar que um governo para o povo é democrático e feito com honestidade e boas propostas de governo e que um bom prefeito deve sempre está perto das comunidades para ouvir e atender aqueles que mais precisam.

Um grande abraço do seu amigo Dr. Alfredo Assis.