Posse da nova Executiva do PSD de Simões Filho oficializa pré-candidatura de Neco Almeida na próxima segunda (13)


Na próxima segunda-feira (13), às 19 horas, o Diretório do Partido Social Democrático (PSD) de Simões Filho; empossará a nova Executiva Municipal em solenidade que será realizada no Shopping Milenium no bairro do CIA I. Na oportunidade o partido oficializará a pré-candidatura a prefeito de Neco Almeida.

O evento terá a participação de autoridades locais e lideranças regionais, estadual e nacional do PSD.  Entre as personalidades do cenário político, o ato deverá contar com a presença do Senador da República e Presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar e do atual prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar.

A expectativa é que a solenidade apresentará as forças políticas para o fortalecimento da sigla para o embate eleitoral que vai acontecer em outubro.

A pré-candidatura a prefeito de Neco Almeida é uma decisão consolidada e tem o aval tanto do Presidente Estadual do PSD, Senador Otto, quanto à do prefeito Eduardo Alencar, além, de Vereadores, secretários de governo, lideranças locais e regionais.

A proposta foi defendida desde janeiro pelo Senador que declarou que ‘o perfil de homem trabalhador de Neco Almeida se assemelha ao seu próprio perfil’, e que, portanto, é um homem preparado, experiente e que prima pela responsabilidade para conduzir a gestão pública.

13419017_1021821794561922_5349203974045559374_n