População tem até esta quarta (20) para enviar opiniões sobre o novo Sistema Municipal de Transporte Coletivo


A cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), terá novo Sistema Municipal de Transporte Coletivo e a população pode participar, dando a sua opinião, até está quarta-feira (20).


O novo sistema está sendo montado a partir da opinião popular, de acordo com a afirmação do prefeito Diógenes Tolentino.

 “O nosso sistema de governo é participativo. Eu e a minha equipe interagimos nas redes sociais e realizamos audiências e consultas públicas, para sabermos do coletivo, quais as reais necessidades”, destacou Dinha.

Para que a população possa contribuir, a Prefeitura disponibilizou algumas ferramentas. Pelo e-mail: [email protected], enviando o formulário disponibilizado no site da Prefeitura (simoesfilho.ba.gov.br) com sugestões; pelo site, através do serviço e-sic; pelo telefone: (71) 3296-9200 e presencialmente, na sede da Semob, localizada na Av. Rui Barbosa, n° 96, Centro.

As Consultas Públicas do Transporte Coletivo Municipal de Simões Filho são realizadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e as opiniões coletadas irão auxiliar na elaboração do edital, que será lançado ainda este ano.

“A iniciativa faz parte do projeto de mudanças, do nosso prefeito, Dinha Tolentino, um compromisso firmado com o nosso povo que tanto sofre com um sistema precário e defasado”, ponderou Jackson Bonfim, secretário da Semob.

As informações complementares, bem como formulários, procedimentos, anexos, diário oficial, termo de referência, entre outros, podem ser conferidas através do link: http://simoesfilho.ba.gov.br/2018/05/29/audiencias-e-consulta-publica-do-sistema-de-transporte-coletivo-urbano/