População realiza caminhada “Simões Filho pela Paz” no próximo sábado (24)


O município de Simões Filho, a 22 km da capital baiana, recebe no próximo sábado (24), uma grande manifestação popular em favor da vida e contra a violência. O objetivo da caminhada intitulada “Simões Filho pela Paz” é juntar o maior número de pessoas, com a finalidade de mostrar o clamor da população e influenciar a sociedade sobre o direito a uma vida tranquila.

853_327226697381319_1749819161_n
Foto: Ilustrativa

“Estamos realizando uma caminhada pela paz com o objetivo de mostrar que aqui ninguém ficará de braços cruzados diante de tanta violência, a cidade clama por PAZ, convidamos você e toda sua família a participar”, declarou para a equipe de reportagem, Anne Caroline, uma das organizadoras do evento.

O ato em prol da vida e à busca da Paz; tem a expectativa de reunir milhares de pessoas que deverão ir trajadas de camisas brancas, em um movimento pacifico e que deverá dar visibilidade à população que não fecha os olhos para situação de insegurança e que acredita que todas as forças do município estarão unidas para fazer valer a responsabilidade do Estado, na promoção de ampliar a segurança, além de políticas públicas que tirem à ociosidade dos jovens e adolescentes que em todo o cenário nacional representam um público em potencial vulnerabilidade social.

“A Caminhada “Simões Filho pela Paz”, é um movimento apartidário e pedimos a utilização de camisa branca e a ajuda de 1kilo de alimento não perecível para distribuir nas comunidades carentes de nossa cidade”, acrescentou a organizadora do evento.

A concentração irá acontecer em frente ao Super Cia, a partir das 9h da manhã e a caminhada irá percorrer a Avenida Elmo Serejo Farias, sentido à Praça da Bíblia, na região central da cidade.

A coordenação do evento informou que necessita de água, gelo e camisas brancas e os interessados que podem ajudar a mobilização; deverá entrar em contato no nº.: (71) 9 9161-7753 

6938bc34-536f-460a-83ba-2c49332fd162

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠