Pontos de alagamento e semáforos apagados provocam caos em Salvador


Com as fortes chuvas que atingem a capital baiana desde a última segunda-feira (4),  o tráfego de veículos fica complicado nas principais vias da cidade, principalmente com alguns semáforos desligados e com pontos de alagamentos, que já se formam em alguns locais. Na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, o trânsito está lento no sentido Centro. No sentido aeroporto, a Transalvador alerta ponto de alagamento já na altura do Shopping Paralela, onde também apresenta fluxo lento. Além disso o motorista vai encontrar a rua alagamento lodo após a Ladeira Fonte das Pedras, sentido Avenida Mário Leal Ferreira, próximo a Arena Fonte Nova.

O motorista deve ficar atentos ao trafegar na Cidade Baixa, onde se acumulam poças de água na região do Largo da Calçada e também ao passar pelos locais onde há falta de sinalização como na Avenida Octávio Mangabeira, a orla, onde há cinco semáforos apagados, e mais outro no Bairro da Paz, sentido Aeroporto.

Na Rua Rio Grande do Sul, na Pituba, um semáforo está intermitente. Um controlador de pedestres, localizado em frente ao Parque da Cidade, também não está funcionando.

Confira outras localidades onde os semáforos não estão funcionando: 

Cruzamento da Avenida da França com a Rua Noruega (no Comércio)
Avenida Octávio Mangabeira (no Sesc Piatã), e também na altura do Circo Picolino e das quadras da Boca do Rio, ambos no sentido Itapuã
Praça João Mangabeira (na entrada da Lapa)
Avenida Paralela, sentido Aeroporto (na entrada do Bairro da Paz)
Armação em ambos os sentidos
Cruzamento da Rua Renato Santos com a Avenida Octávio Mangabeira (no trecho do CCAA)
Avenida Octávio Mangabeira, em diferentes trechos: no Hiper Ideal (sentido Pituba) e no Circo Picolino (sentido Centro).

Metro1