Policlínica Regional: Para nós, o que mais importa é aquilo que a população precisa, saúde”, diz Orlando de Amadeu


O presidente da câmara de Simões Filho Orlando de Amadeu, esteve presente na manhã desta sexta-feira (29), na solenidade de inauguração da 15ª Policlínica Regional de Saúde, sendo a primeira da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na oportunidade o líder destacou a concretização da Policlínica  e do CAPS como duas unidades de atendimento importantes para a saúde da população.

“Esses equipamentos visam oferecer o atendimento para quem necessita e garantir uma saúde pública com qualidade. Essa obra é da população. Para nós, o que mais importa é aquilo que a população precisa, que é de saúde e, por isso, não mediremos esforços para que o povo seja bem atendido”, enfatizou o mandatário do Legislativo.

O parlamentar ainda ressaltou a contribuição e a participação decisiva do prefeito de Simões Filho como vice-presidente do Consórcio da Policlínica Regional e da deputada estadual Kátia Oliveira como um dos principais responsáveis pela viabilização da Policlínica e do CAPS no município.

“Estamos felizes com a inauguração de dois equipamentos de saúde em nossa cidade para atender a população de Simões Filho. Isso é fruto do empenho do nosso prefeito Dinha e da nossa deputada estadual Kátia Oliveira para melhorar o atendimento na saúde para quem necessita”, comentou Orlando.

Além de mandatário do Legislativo Municipal, estiveram presentes deputados federais, estaduais, vereadores, secretários de Estado, secretários municipais e uma multidão que prestigiou a solenidade.