Policial Militar é baleado dentro de Hospital de Simões Filho


Mais um caso chocante da disparada da violência na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Um policial militar foi baleado dentro do Hospital Municipal de Simões Filho, no centro da cidade, na noite deste domingo (11). Segundo a 22ª Delegacia (Simões Filho), o Cabo Silva foi baleado no rosto por um homem que chegou até a unidade em um Siena branco.

O criminoso desceu do carro, entrou no hospital e atirou várias vezes contra o PM, que no momento trabalhava no posto policial da unidade – somente um tiro atingiu a vítima. Depois, o bandido roubou a arma do PM e fugiu no mesmo veículo, dirigido por um comparsa. A polícia ainda não sabe se outros bandidos estão envolvidos no crime.

Além do cabo, uma outra pessoa que trabalhava com atendimento de urgência no hospital foi baleado – a assessoria da PM não sabe se um bombeiro ou um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele tentou reagir e foi atingido no braço, ficando internado na própria unidade. Com caso mais sério, o policial militar foi transferido para o Hospital do Subúrbio ainda agora à noite. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia e até o momento não se sabe o que pode ter motivado o crime.