Policiais da 22ª visitam garoto no Residencial Universitário 1, com suspeita de paralisia cerebral


O pequeno Pedrinho de 08 anos, recebeu na manhã desta sexta-feira (14), os policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador que demostraram mais uma vez, porquê está sendo considerado o melhor batalhão de polícia do estado da Bahia.

Sob o comando do Major Fábio Dias, a corporação vem realizando diversos eventos para as crianças, adolescentes e jovens no geral. Com muito respeito e dignidade ao seu próximo, os policias tem feito seu papel no combate a criminalidade e sendo parceiro das comunidades, mostrando o lado diferente e conquistando cada dia mais a confiança das pessoas.

No início do mês de dezembro, os moradores do Residencial Universitário I, do Minha Casa Minha Vida, localizado no Vida Nova, fez um apelo a 22ª CIPM para ajudar na realização de exames de Pedrinho, que está com suspeita de paralisia cerebral.

Ao saber do problema, os prepostos da 22ª iniciaram uma campanha e conseguiram através de arrecadações o montante necessário para a realização dos exames e assim conseguir colaborar com a qualidade de vida e saúde da criança, sua família e toda a harmonia da comunidade local.

Vale destacar que Pedrinho já é conhecido das guarnições da 22ª CIPM e muito querido por todos, sempre estando a porta e janela para conversar e acenar para os policiais que por sua casa passam. Além de já ter feito por 3 anos o trabalho de ecoterapia oferecido pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) no seu Esquadrão de Policiamento Montado em Salvador.

“É PM e a comunidade na corrente do bem”.