Polícia registra 11 mortes em Salvador, Simões Filho e outros municípios da RMS neste final de semana


Durante este último final de semana em Salvador, Simões Filho e em cidades da Região Metropolitana (RMS) foram registradas até este momento,  11 mortes, segundo o site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP). O número supera o registrado no sábado e domingo da semana passada: 09 mortes.

Em Salvador, os crimes aconteceram nos bairros de Boa Vista de São Caetano,  Periperi, Jardim Santo Inácio, Fazenda Grande do Retiro e Cassange. Nos municípios vizinhos, registrou-se mortes em Camaçari, Itaparica, Candeias e Simões Filho. Dez das vítimas são do sexo masculino e uma do sexo feminino. O corpo encontrado foi da jovem Mariana de Jesus Santos, 22 anos.

Observações:

1 – Os dados estão sujeitos a consolidação posterior pela SSP.

Já em Simões Filho, o corpo ainda não identificado foi encontrado na tarde deste domingo (14), por volta das 13h30, em um local de mata. A ocorrência foi registrada no bairro de Cotegipe, na zona rural do município.

Em nota, a polícia informou que, por volta das 11h50, foi informada via CICOM a possível existência de um cadáver na localidade de Cotegipe. A guarnição da ILHA foi acionada para verificar a situação e, chegando no local, confirmou o fato. Se trata de um corpo do sexo masculino com marcas de tiros na cabeça e no braço amarrado por trás por fixadores de material plástico.

Os crimes serão investigados pelas delegacias locais e pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).