Polícia Militar realiza mais uma formatura do PROERD em Simões Filho


Por volta das 08h30m desta quarta-feira (11) aconteceu no Centro Social de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) a formatura do PROERD (Progama de Resistência às Drogas e Violência) da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O PROERD é um programa que tem como principal objetivo orientar crianças, adolescentes e seus responsáveis para se manterem longe das drogas, auxiliando também na formação do cidadão.

A cerimônia de formatura foi presidida pelo Comandante da referida CIPM, major Fábio Dias e contou com a presença de diversos oficiais e praças, do corpo docente das escolas e diversos familiares dos formandos.
O curso teve duração de 4 meses e proporcionou aos 455 alunos formados encontros semanais, atividades lúdicas buscando despertar nas crianças, conceitos de valores éticos e cidadania.

Na oportunidade, foram contempladas as seguintes escolas: Escola Municipal de Simões Filho, Centro Educacional Santo Antônio, Escola Municipal Vereador João de Oliveira Campos, Escola Municipal Juciete Mota, Escola Municipal Castro Alves, Escola Municipal Professora Hermelina Souza matutino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *