Policia Militar irá distribuir brinquedos em bairros de Simões Filho


 

Na manhã desta sexta-feira (12). A 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ira distribuir brinquedos nos bairros carentes de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), as localidades, da Cova da Gia, Vida Nova, Alto do Aipim e Mapele, “serão contempladas”

De acordo com o Tenente Bastos, o ato se deu em continuidade aos objetivos traçados no plano de comando, e todos os presentes levados para as crianças foram arrecadados na campanha “Faça uma Criança Feliz” iniciada no mês de setembro.

Além da distribuição dos brinquedos os policiais vão aproveitam para abraçar as crianças, fazer fotos, participar das brincadeiras e conversam sobre assuntos diversos, visando sempre melhorar os laços com a comunidade. Além dos brinquedos as crianças receberam todo carinho De Policiais militares da Bahia.

 “E me sinto muito feliz em fazer o bem, me faz sentir a vontade de viver e desperta em mim um sentimento espiritual na busca pela evolução do espírito. Quando você faz por fazer, sem esperar por recompensa e com amor, a alma passa por uma transformação celestial onde somente aquele lá de cima (Deus) pode esquadrinhar o verdadeiro amor do coração” disse Bastos.