Policia Militar e vereadores se reúnem para discutir implantação de bases de Segurança em bairros simõesfilhenses


Os vereadores eleitos de Simões Filho, Adailton Santos (Caçambeiro) e Everaldo (Vel), juntamente com o cabo da Policia Militar, Santos e o novo comandante da 22ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), Major Dias se reuniram na manhã desta quinta-feira (16), para tratar de ações referentes à segurança pública do município.

16808769_1423937917640029_480801493_n (1)
Na oportunidade, os vereadores apresentaram o projeto que solicita a implantação da base policial no bairro de Simões Filho 1 e que também contemplará a localidade da Pitanguinha, comunidades que atualmente apresentam altos índices de violência e necessitam de uma intervenção mais precisa das autoridades policiais.

De acordo com a assessoria dos vereadores, o Major Dias, que recebeu os parlamentares de forma muito acolhedora, se comprometeu em visitar os bairros com o máximo de brevidade, no sentido de acelerar o processo de instalação das bases policiais.

O Major Fábio Dias assumiu o comando da 22ª CIPM na quarta-feira (8), em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores em Simões Filho, com a passagem de comando do Major da PM Roberto Carlos Fera Almada, que atuou durante sete meses no município.

O Major PM Fábio Dias afirmou que a Companhia será parceira da gestão municipal e avaliou a futura instalação do sistema de segurança. “A tecnologia vai somar ao nosso trabalho, o vídeo monitoramento será uma ferramenta de total importância para que possamos prevenir ações. Vamos trabalhar em parceria com a Prefeitura”, declarou o novo comandante.