Polícia desmente boato sobre carro preto que sequestra crianças em Simões Filho; ouça o áudio


Um boato que circula nas redes sociais tem mudado a rotina de dezenas de famílias no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). No áudio, reproduzido através do aplicativo WhatsApp uma mulher pede que a população fique em alerta com relação a um suposto sequestro.


De acordo com o áudio, um carro preto que circulava pelo bairro Ponto Parada parou ao lado de uma mulher que carregava uma criança de 03 anos na mão e um homem desceu, tomou a criança da mãe e fugiu a bordo do veículo.

“Ontem no Ponto Parada teve um carro Titam todo preto, pegou uma criança de 03 anos na mão da mãe e até o dia de hoje não apareceu. A gente viu o fuzuê lá, o povo todo na delegacia e quem tiver seus filhos aí que tome cuidado”, diz a gravação.

Por causa da notícia, muitas mães estão mudando suas rotinas na tentativa de protegerem seus filhos do suposto sequestro relâmpago, mas, até o momento ninguém tem indícios de que de fato a situação tenha acontecido.

Apesar de a mulher afirmar na gravação que esteve na delegacia e acompanhou a família registrando o fato, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) desmente a informação, declarando que nenhuma ocorrência referente a essas circunstâncias foi oficializada até o momento. ” A informação não procede e a população pode ficar tranquila”, revelou o tenente Bastos.

Ouça o áudio: