PM realiza Pesquisa de Opinião Pública para avaliar desempenho da corporação em Simões Filho


A 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) está realizando uma pesquisa de opinião pública para avaliar o grau de satisfação da população com relação ao desempenho da corporação em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em nota enviada a impressa, a 22ª CIPM informa que é responsável  pelo planejamento, gestão, e execução de todas as ações de policiamento realizadas no município, e tem o objetivo de promover um trabalho voltado para o bem servir do cidadão, da legalidade, da técnica e do cuidado com o bem estar da população.

Neste sentido, o órgão está realizando uma pesquisa na internet, para ouvir a opinião do cidadão a respeito do trabalho desenvolvido na cidade, bem como obter informações que possam contribuir para o avanço das ações desenvolvidas no município e avaliar como a população simõesfilhense enxerga o trabalho que está sendo realizado pelos policiais.

Para participar da pesquisa, o cidadão não precisa se identificar, mas é necessário acessar o link (https://goo.gl/forms/370MZ9tGl84dmIB73) e preencher um questionário.