PM intensifica policiamento com apoio do GRAER e da RONDESP em Simões Filho


Tendo como fundamento o bem servir, aplicado ao policiamento preventivo e ostensivo, além das premissas do plano de comando da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma ação diferenciada foi realizada na tarde desta sexta-feira (10), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com o comando da 22ª CIPM, vem sendo desenvolvido o trabalho de estudo, processamento de dados e aplicação do policiamento em momentos e áreas que busquem coibir os ilícitos.

Neste sentido, em operações conjuntas e na presença constante da PMBA, nesta sexta-feira as atenções foram direcionadas para o bairro de Fazenda Nova, Saruim e regiões adjacentes, sendo feito o cerco em áreas de mata, diversas incursões e diligências nas regiões mais críticas, contando com a visibilidade diferenciada e os direcionamentos da aeronave do Grupamento Aéreo da PM (GRAER).

 Em solo, a corporação contou com o apoio das guarnições da RONDESP RMS e o efetivo diário da 22ª CIPM, que de acordo com o comandante, estão todos sempre empenhados na corrente do bem.