Permissionários pedem melhorias no centro comercial do Cia e denunciam: “Sindicato dos bêbados” em Simões Filho


O clima é de medo, opressão, repressão e desrespeito dentro do centro comercial Vivaldo Paim, no bairro do Cia, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Comerciantes do local, estão denunciando um grupo de bêbados, do “sindicato dos bêbados”, que fazem arruaças dentro do estabelecimento.

Segundo a moradora e comerciante Cristina,  informou a nossa equipe de reportagem, que o centro comercial se encontra abandonado e precisando urgente de melhorias : “Nós estamos pedindo ao prefeito melhorias no telhado do corredor que está quebrado”, disse ela.

A outra comerciante, que é proprietária da gráfica Chalon, disse que está perdendo diversos materiais por causa da chuva: “Estamos sendo prejudicados, os equipamentos estão queimando, quando chove molha a loja e estamos perdendo os materiais também”, desabafou.

Após as reclamações feitas, diversas mulheres falaram que um grupo de pessoas, que diariamente fica no local, está fazendo terror dentro do estabelecimento. “Também queremos relatar que tem um pessoal que fica aqui bebendo, o “sindicato dos bêbados”,  xingando, batendo boca, brigando, falando desaforo para as pessoas que frequentam aqui, uma verdadeira falta de respeito”, relatou uma delas.

Ainda segundo Fabiana, proprietária de um estabelecimento, além da questão das melhorias, o problema mais grave é a falta de respeito dos bêbados: “Nós não temos paz, até pra ir no banheiro é uma verdadeira dificuldade”, finalizou a comerciante.