Pastor Evan Jorge é empossado no Legislativo Simõesfilhense e completa time de vereadores


O presidente do Legislativo, vereador Erivaldo Costa (MDB), na manhã desta sexta-feira, 08/01, empossou o vereador pastor Evan Jorge (DEM), em cerimônia realizada no Plenário Walter Jorge dos Santos, na Câmara Municipal de Simões Filho (CMSF).

A solenidade contou com a presença do 1º secretário da Mesa Diretora, vereador Adailton Santos de Andrade (PSDB), alguns parlamentares, familiares e amigos do democrata, em ato observando os protocolos de segurança adotado pelo Legislativo desde o início da pandemia da Covid-19.

Após quatro tentativas, nas últimas eleições, Evan Jorge, conquistou 556 votos e ficou na segunda suplência. Após dois democratas, os vereadores Neco Almeida e Genivaldo Lima, vereador eleito, serem convidados para comandarem as secretarias de Serviços Públicos e Meio Ambiente, respectivamente, o democrata, definitivamente, conquistou após 16 anos de fé e esperança, o “sonho de poder ampliar suas forças em forma do bem e com o próposito de defender e ajudar a sua amada Simões Filho, se desenvolver e avançar cada vez mais ao lado de um prefeito que trabalha incansavelmente pelo seu povo”.

“Agradeço a Deus por nesta manhã, me conceder a oportunidade de me tornar vereador para defender a cada dia, o trabalho que tanto nosso prefeito Diógenes Tolentino faz nesta cidade, e serei mais um instrumento usado por Deus para dá continuidade ao crescimento desta administração. Deus abençoe e nos dê sabedoria para assim conduzir o futuro da nossa cidade e para cada dia uma cidade melhor”, disse o vereador pastor Evan Jorge, durante seu pronunciamento na Tribuna da Casa Legislativa.

Concorrendo no pleito passado pela coligação encabeçada pelo prefeito Dinha Tolentino (MDB), que tem como vice-prefeito Sid Serra (PSDB), de acordo com Jorge, o seu primeiro sonho foi realizado no dia 15 de novembro, com a reeleição do prefeito, após ecoar pelos quatro cantos desta cidade, o propósito que Simões Filho deveria sim “seguir em frente”, entretanto, o fato de não ter sido eleito, não lhe abateu do ponto de vista da sua fé cristã de que o comando, o controle e a vontade soberana de Deus estarão sempre em primeiro lugar, e nesse sentido, Deus o honrou, e por fim, realizou-se o seu segundo sonho de ser “vereador ao lado de um prefeito que trabalha incansavelmente para tornar Simões Filho, uma cidade cada vez melhor”.

Coordenador durante a campanha, o pastor Erivaldo Dantas, esteve no Parlamento Municipal para se congratular com o vereador empossado. “Estamos felizes pela vitória do pastor Evan Jorge e por estar assumindo uma das cadeiras na Câmara de Vereadores e nesta oportunidade queremos agradecer primeiramente a Deus, e agradecer de todo nosso coração, ao prefeito Diógenes Tolentino, nosso irmão DINHA, por ele ter sido este instrumento de Deus para que esta vitória chegasse até ao nosso grupo e nossa cidade”, disse o líder evangélico.

“Quero agradecer ao pastor Evan Jorge pelo empenho, bravura e persistência e dizer que nós estamos juntos, quero também agradecer nesta oportunidade, a todos os membros do grupo, agradecer aqueles que direta e indiretamente cooperaram para esta grande vitória e que Deus abençoe a todos”, finalizou Dantas.