Passando a bola: Neco desiste e Edson Almeida encabeça chapa governista em Simões Filho


Após ter o nome confirmado pelo prefeito Eduardo Alencar, a cerca de 90 dias, Neco Almeida (PSD), desistiu da pré-candidatura à sucessão. Uma reviravolta no tabuleiro estratégico e político de Simões Filho ganhou uma nova configuração e no início da tarde desta sexta-feira (05), poucas horas antes da Convenção Partidária, sob a justificativa de “questões pessoais”, Neco confirmou o nome do irmãozinho, como cabeça da chapa majoritária. Edson Almeida entra no contexto político de Simões Filho rumo à vitória pela base governista.

A escolha do nome de Edson Almeida foi articulada por dois líderes do grupo Reencantar que tem como líder, o governador Rui Costa do Partido dos Trabalhadores (PT).

O vice-prefeito Neco Almeida confirmou que irá disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, pelo Partido Social Democrático (PSD).

A decisão em torno do nome do vice que irá compor a majoritária será declarado logo mais em convenção. O ato partidário acontece no antigo Chargás, no bairro do CIA II, a partir das 17h.