Pânico e correria em Simões Filho: Dois ônibus são queimados no CIA 1 – Veja vídeo


Um grupo provocou um verdadeiro pânico no inicio da manhã deste sábado (14), no Cia I, em frente a UPA, na altura da agência bancária da Caixa Econômica Federal, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Dois ônibus da empresa Expresso Metropolitano foram incendiados. Um dos ônibus foi queimado em frente a um ponto de ônibus e o outro, em frente ao Supermercado Supercia. Vídeo abaixo.

Segundo as primeiras informações enviadas a redação do Simões Filho Online, testemunhas relataram que um grupo parou os coletivos, obrigou os passageiros a descerem, espalhou combustível no veículo e ateou fogo. A via, no sentido Salvador, chegou a ser bloqueada pelo grupo, que fugiu antes da chegada dos policiais militares.

O incêndio ativou o sistema de alarme da Caixa e provocou falta de iluminação na região. Guarnições de unidades da Polícia Militar reforçam o patrulhamento na região e dão apoio nas diligências. Ainda não há detalhes da motivação do incêndio e nem se há feridos. Veja outro vídeo abaixo:

uu8o8o9iogthyju

whatsapp-image-2017-01-14-at-06-17-58

 capturarfgrthjyku

capturarfghtyj

Da Redação Simões Filho Online