Ouvinte faz apelo para tratar grave estado de saúde do pai em Simões Filho


Em transmissão ao vivo do Programa Bom dia Simões Filho, na manhã da última terça-feira (04) pela da rádio Simões Filho Fm 87.9, o radialista Jairo Mascarenhas recebeu a ligação de uma moradora do bairro Ilha de São João, que na oportunidade resolveu fazer um apelo pela saúde de seu pai que está bastante debilitada.

De acordo com Neiviane Freitas, o idoso Otaviano Ramos dos Santos, de 64 anos está com um problema grave de saúde, dependendo de um exame especializado para diagnosticar uma alteração na região da próstata, porém foi informada pela Secretaria de Saúde que o exame deverá ser realizado em um prazo médio de 3 meses.

” Meu pai está com um problema sério entendeu, está urinando sangue e a próstata dele está muito alterada, está com 123 centímetros. Daí eu fui na Secretaria de Saúde de Simões Filho e eles me deram o mesmo prazo de três meses. Por isso estou ligando para vocês para ver se eu consigo porque eu estou precisando com urgência, se tiver alguém para mim ajudar eu agradeço” explicou ela.

 Neiviane ainda revelou que também teria tentado marcar uma consulta com o urologista, mas a próxima data disponível na agenda do especialista está marcada para daqui a 2 meses, o que para o idoso seria impossível de aguardar.

Em contato com a Secretaria de Saúde, a reportagem do Mapele News foi informada que a situação já está sendo averiguada e que na medida do possível, tão logo o problema de seu  Otaviano será resolvido.