Otto volta a defender saída de Michel Temer; “Ele deve ser tirado independente de quem vá assumir”


O senador baiano Otto Alencar (PSD) voltou a defender, na manhã desta segunda-feira (3), a saída do presidente Michel Temer (PMDB) do comando brasileiro. Otto é a favor de novas eleições diretas.

“Assim como foi dado o exemplo de Collor, Temer deve ser tirado independente de quem vá assumir. O exemplo é que fica. A juventude, a população, se encaminham mais pelo exemplo do que pela palavra. Se Rodrigo Maia não vai cometer os mesmos erros que Temer, é o que importa. Delação quem não tem? O que quero é solução para o meu país. Tem que punir quem está errado”, disse o senador, em entrevista à rádio Metrópole.

Alencar também reafirmou que não possui cargos no Governo Federal. “O que eu tinha dei para Geddel, que indicou até o motorista. Kassab me ofereceu a vice-presidência dos Correios”, revelou.

Otto ainda prosseguiu acrescentando que Temer tentou ganhar seu voto a favor do impeachment de Dilma Rousseff com um projeto de recuperação do Rio São Francisco. “Mas votei contra o impeachment e acabou o Velho Chico. É muito difícil mudar a minha posição. Achou que iria me conquistar com cargo”, comentou.