Orlando de Amadeu desmente rompimento com prefeito Dinha e declara apoio irrestrito ao gestor: “juntos somos mais fortes”


O ex-presidente da Câmara de Simões Filho, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), negou na tarde de segunda-feira, 25, do mês passado, durante bate-papo com a redação do Mapele News, a informação sobre um possível rompimento com o atual prefeito Diógenes Tolentino, popular Dinha, após  não ter sido reeleito à presidência do Legislativo Municipal para a Legislatura 2021-2024. O parlamentar destacou sua intensa relação com o prefeito Dinha e a deputada Kátia que continua firme e forte.
Durante entrevista, o vereador desmentiu os boatos que circulam nas redes sociais que esteja havendo algum problema entre ele e o prefeito Dinha e sobre um possível afastamento do atual grupo político do gestor do município e ainda declarou que as pessoas estão incitando pelas mídias sociais tal situação política comentada a seu respeito. Orlando assegurou que a informação não procede e reforçou que é tática da oposição na tentativa de desestabilizar a base de sustentação política do gestor para criar polêmica entre aliados do grupo.

O parlamentar afirma com exatidão que, além de continuar na base política da atual administração municipal, dará total suporte ao grupo político do prefeito Dinha e da deputada Kátia no que for necessário neste terceiro mandato concedido pelo povo com muito mais entusiasmo, colocando seu nome à disposição do gestor municipal para continuar trabalhando, cumprindo e honrando com a palavra na política da cidade com o objetivo de fazer um trabalho junto aos munícipes para promover mudanças significativas que visam à melhoria da qualidade de vida do povo simõesfilhense.

“Juntos somos mais fortes por uma Simões Filho melhor”, afirmou Orlando de Amadeu através de seu perfil oficial pelas redes sociais.

Amadeu também reafirmou que continua junto e unido politicamente com a deputada estadual Kátia Oliveira e ressaltou a presença da parlamentar como legítima representante de Simões na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), reforçando a importância da participação feminina na política em prol do bem maior, que é a tão desejada transformação do município e a mudança de vida do povo da cidade.