Ordem de serviço que autoriza reforma do Colégio Padre Luiz Palmeira é assinada nesta segunda-feira (11)


Após entregar oficialmente a primeira etapa, das obras no bairro de Mapele, neste domingo (10), o prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino, tem demonstrado confiança no seu projeto e promessas de campanha.

Rafael Santana

Dando seguimento ao pacote de obras pelo município, na tarde desta segunda feira (11), em mais um dia histórico, assinou a ordem de serviço que autoriza o início imediato das obras de reforma e ampliação do Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira. O ato aconteceu na própria unidade de ensino, situada no Centro da cidade.

O projeto do Luiz Palmeira, conta com um investimento de 4,8 milhões em recursos próprios e contempla acesso identificado com catraca e câmeras para controle de acesso e segurança, auditório climatizado, salas de música, dança, laboratório, ateliê de artes, cantina, 20 salas de aula, sala de professores, diretores, coordenadores, informática, secretaria e biblioteca.

A escola também será dividida em blocos, entre eles, pedagógico, administrativo e fanfarra, interligados por área de circulação coberta. Além de ginásio de esportes e quadra poliesportiva.

Participaram do encontro, o vice-prefeito Sid Serra, a deputada e primeira-dama Kátia Oliveira, os vereadores Orlando de Amadeu, Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Cleiton Bolly Bolly, Del, Everton Paim, Erivaldo Canjirana, Eri Costa, Elimário Lima, Jailson Jajai, Luciano Almeida, Manoel Almeida, Nel da Metalúrgica e Vel, e a comunidade escolar.