Ordem de serviço para manutenção em UBS e UPA será assinada nesta segunda (13) em Simões Filho


O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino irá assinar nesta segunda-feira (13) a ordem de serviço para autorizar o início das reformas na Unidade Básica de Saúde Nice Lourdes Simões (UBS), no Ponto de Parada e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no CIA I.

De acordo com a gestão municipal, as unidades passarão por uma reforma total, como revisão de telhado, recomposição do forro, pintura externa e interna, revisão elétrica, revisão hidráulica, limpeza do reservatório, limpeza e tratamento do piso de alta resistência, revisão dos gradis, revisão das esquadrias de alumínio e revisão nas portas. A UPA ainda passará por uma adequação, onde será construída sala de dormitório para os motoristas e ajustamento na casa que fica os oxigênios.

 “O nosso governo está concentrando esforços para mudar a realidade da Boa Terra e esse passo é mais um sinal de que a mudança está chegando na nossa cidade. Não vamos parar, a missão é continuar executando intervenções que beneficiem a Boa Gente,” disse o prefeito.

O ato acontece às 17h, na UBS Nice Lourdes Simões, que fica localizada na Rua Marechal Hermes, s/n°, Ponto de Parada, em frente ao Quartel da 22ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM).