ONG DE SIMÕES FILHO TRANSFORMA FEIRA CULTURAL EM CIDADE NATALINA


O espírito natalino tomará conta da Feira Cidade de Oportunidades – Edição Cidade Natal que acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, a partir das 16h, na quadra da Associação Cidade da Criança. Com uma decoração natalina, a última feira de 2019, terá três dias com atrações musicais, espetáculos de dança, encenação do nascimento de Jesus Cristo, fanfarra, brinquedo para crianças, gastronomia e a venda do artesanato produzido em Simões Filho.

A Cidade Natal contará com a participação de crianças, adolescentes e jovens da Cidade da Criança que apresentarão alguns trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Casa de Música e Casa do Teatro. Dentre eles, o Auto de Natal, um espetáculo que une teatro, música e dança para contar a história do nascimento de Jesus Cristo em meio ao sonho de Natal, buscando fazer o público repensar os ensinamentos sobre amar uns aos outros.

Além das apresentações dos nossos alunos, a feira contará com as atrações da cidade, como a Orquestra Neojibá do Núcleo CESA, trechos do espetáculo “Fantástica Fábrica de Natal” da Academia Corpo e Cia, a Vice Campeã Norte-Nordeste de fanfarras, a Banda Show Contemporânea, o Coral Sagrado Coração de Jesus dentre outros.

A Feira Cidade de Oportunidades faz parte do projeto Mercado de Oportunidades que vem oferecendo para a comunidade de Simões Filho formações de empreendedorismo, cursos na área de artesanato, oficinas teatrais e horta vertical na Cidade da Criança e é apoiado pelo BMZ (Ministério Federal Alemão de Cooperação Econômica e Desenvolvimento) e a ONG alemã Aktionskreis Pater Beda além da Rede de Parceiros Solivida.

Feira Cidade de Oportunidades – Edição Cidade Natal

Quando: 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro – início às 16h

Onde: Av. Elmo Serejo de Farias, s/n – Cia I – Simões Filho

Entrada Gratuita 

PROGRAMAÇÃO FEIRA CIDADE DE OPORTUNIDADES – EDIÇÃO CIDADE NATAL

29 DE NOVEMBRO (SEXTA) 30 DE NOVEMBRO (SÁBADO) 01 DE DEZEMBRO (DOMINGO)
CASA DE MÚSICA DA CIDADE DA CRIANÇA ACADEMIA CORPO E CIA CORAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
CHEGADA DO PAPAI NOEL COM PERSONAGENS DA DISNEY CASA DE MÚSICA DA CIDADE DA CRIANÇA ACADEMIA CORPO E CIA
ACADEMIA CORPO E CIA ORQUESTRA NEOJIBÁ VAL ALENCAR E QUARTETO DE CORDAS
GELL REYS DANCE AUTO DE NATAL BANDA SHOW CONTEMPORÂNEA
ANDRIQUE – BANDA ARLIN AUTO DE NATAL
AUTO DE NATAL BANDA A COR DO TOM CAIO SANTOS
PAULO HENRIQUE CIDANÇA SHOW
CARLINHOS FREITAS