O rei dos cachos, Edy Rios estará nesta segunda-feira (25) no salão de Zélia em Simões Filho


Após sua primeira vez no salão de Zélia cabeleireira, com um workshop 100% prático com todas as técnicas de cor, corte e tratamento para cabelos crespos, cacheados e ou ondulados, Edy Rios retorna nesta segunda-feira (25) à Simões Filho.

O rei dos cachos, assim Edy é conhecido em todo Brasil, vai fazer atendimentos com ordem de chegada e os valores serão a partir de 100,00. Zélia inovou e está apostando nos cabelos crespos e cacheados, aprimorando seus conhecimentos para melhor atender suas clientes.

“Estou muito feliz em receber Edy novamente no meu salão e assim podermos proporcionar para essas mulheres um atendimento diferenciado com esse profissional que é muito qualificado e acima de tudo querido por todas nós. Ele estará no salão o dia inteiro e você não pode ficar de fora”, disse Zélia.

 O salão fica localizado na Rua Francisco Almeida, 63, Centro, Simões Filho, próximo ao Banco do Brasil, depois da farmácia de manipulação e funciona de segunda à sábado das 08 às 17h. Telefone 3298-4206 ou 98754-9337 (WhatsApp) e o Instagram @cabelereirazelia.