‘O Alegria Alegria’, Ataíde Barbosa volta a narrar na Transamérica


A partir desta semana, um dos grandes nomes da história do rádio esportivo, Ataíde Barbosa, apelidado de “Alegria Alegria”, voltará a narrar um jogo de futebol. O radialista simõesfilhense vem se consolidando como um dos melhores narradores da Bahia.

barbosad

Com vasta experiência e passagens por diversos veículos de comunicação, entre eles, Tudo FM, Líder FM, Cristal AM, Radio Sociedade da Bahia, Baiana FM, seu retorno se dará pela rádio Transamérica, de Salvador, onde já esteve duas vezes.

O Narrador Alegria Alegria será apresentado juntamente com toda a equipe esportiva nesta segunda-feira (05).

Barbosa é proprietário, ainda, do Portal Panorama de Notícias, com cobertura jornalistica na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Ataíde Barbosa é morador de Simões Filho e começou a construir a sua carreira no rádio no ano de 2008, quando foi para a Baiana FM de candeias, sua primeira rádio comercial, trabalhando de outubro de 2008 a setembro de 2009. Ainda em 2009, Babosa chega a Salvador, pela primeira vez, como repórter setorista do vitória, na Equipe Camisa 10, pela Transamérica, que tinha o comando de Wanete Carvalho. Lá ele permaneceu até agosto de 2010. Em outubro do mesmo ano, o Alegria Alegria chegou na Radio Sociedade da Bahia, 740 AM, e ficou até 4 de julho de 2014. No dia 15 de maio de 2015, Ataíde retornou à Transamérica, como narrador, onde permaneceu até dezembro do mesmo ano.

Autor: Simões Filho Online