Número de moradores de rua de outras cidades, triplica em Simões Filho


A cidade de Simões Filho, região metropolitana da grande Salvador, tem enfrentado diversos problemas em épocas de festas, a exemplo do carnaval, que é realizado na capital baiana todos os anos.

De acordo com informações do repórter Valfredo Silva, da rádio Sucesso FM e levantamento feito pela equipe do site Mapele News, moradores de rua estão aparecendo em diversos locais do município.

Na manhã desta terça-feira (12), alguns deles foram vistos na rodoviária, praça da bandeira, hospital municipal e ao lado da secretaria de saúde. Segundo informações, eles ficam perambulando pela rua, e a noite, procuram um lugar para dormir.

Segundo relatos do repórter Valfredo Silva, esses moradores de rua estão cometendo assalto entorno da rodoviária, nas primeiras horas da manhã.

Policiais militares já foram acionados e tomaram providências abordando em caráter investigativo as denúncias e retirando os meliantes de circulação, alguns estão sendo levados para suas localidades de origem.

Ainda não se sabe o número exato de quantos moradores de rua de outras localidades estão aparecendo ou sendo trazidos e jogados no município.