Nova orla do Rio Vermelho será entregue no dia 29


A Prefeitura de Salvador entrega a nova orla do Rio Vermelho, nesta sexta-feira (29), no Largo da Mariquita, a partir das 18h. O evento contará com a presença de grandes artistas da música baiana, como Márcia Castro, Amanda Santiago e Mametto. O show será uma homenagem prévia a Iemanjá.

De acordo com o presidente da Saltur, Isaac Edington, a programação foi pensada para agradar soteropolitanos e turistas, levando para todos a força da música feita pelas mulheres da Bahia. “O bairro que festeja Iemanjá não podia deixar de ter a mulher como protagonista. Por isso a ideia de trazer só mulheres para o palco dessa grande festa. Tenho certeza que, como sempre, elas farão um show muito especial”, disse.

Uma das atrações preparadas para o público que vai prestigiar a cerimônia de entrega da nova orla é a cantora Ana Mametto. A cantora aproveitou ainda para convocar o público para a festa. A Mametto levará ao palco do Rio Vermelho um repertório totalmente voltado para rainha das águas, com músicas como “Lamento das águas” e “Deixa a gira girar”.