Nova Direção: Jomar Paraki afasta-se do comando das suas empresas, para dedicação exclusiva a campanha


Com 25 anos de atuação, como empresário, no município de Simões Filho, Jomar Paraki, sempre foi reconhecido, no meio empresarial pela condução e gestão das empresas do Grupo Paraki. Jomar, seguindo a tradição da família decidiu ingressar na vida pública. O primeiro passo foi transferir a administração dos empreendimentos para uma nova diretoria.

Em entrevista na manhã desta terça-feira, (23), já como candidato a vice-prefeito, homologado na convenção do PSD/PT, Jomar Paraki reafirmou a disposição pelo trabalho em prol da cidade de Simões Filho, está presente na chapa encabeçada por Edson Almeida (PT), à prefeitura para as eleições de 2 de outubro. Foi muito positiva e imediata, a adesão e o apoio da população simõesfilhense.

“Nossa confiança só aumenta, e coloco como exemplo a expressiva participação popular no último domingo (21), durante visita que realizamos nos bairros de Pitanguinha, Vida Nova, Quadra VII, essa tem sido a resposta espontânea que estamos recebendo em todos os bairros que já visitamos. Nossa coligação já era forte, porém a confirmação do nome de “irmãozinho”, como cabeça de chapa, reacendeu a chama e firmou-se um elo de ligação, ao trazer para a campanha a força do povo, que confia na credibilidade e capacidade de gestão de Edson Almeida, à minha experiência como empreendedor, e administrador, são fatores que garantem a legitimidade da nossa chapa.”, afirmou Jomar.

“Tudo foi realizado de forma democrática, o nome de Edson Almeida foi escolhido de forma agregadora mantendo os ideais de trabalho, representado por Neco. Edson desde sua primeira gestão deixou a uma marca de força e trabalho tendo já escrito uma histórica ligação com a comunidade de Simões Filho”, afirmou Paraki que vê como positiva a criação de um ambiente que traga mais desenvolvimento, em um ambiente político que produza a troca de experiências entre gestão pública e privada.

“Formaremos uma força de trabalho. Não temos dúvida de que será o melhor governo de todos os tempos em Simões Filho, defendeu Paraki, Penso em trazer empresas e aumentar mais ainda a questão do emprego tão necessário, porque aumenta a geração de renda e a ideia é criar um pólo industrial, comercial e logístico para ampliar o desenvolvimento de Simões Filho”, declarou Jomar.

Jomar Paraki revelou que, inicialmente, resistiu ao convite de Edson Almeida e dos membros do diretório municipal do PSD, para fazer parte da composição da chapa, porém após sondar e verificar o quanto de apoio, já havia conquistado junto ao povo e lideranças, resolveu abraçar o projeto, por entender que uma chapa composta pelas experiências em gestão pública e privada poderá de forma pujante promover desenvolvimento no destino do município nos próximos anos.

Ainda de acordo com Jomar, a expectativa é que soluções positivas reforçaram de forma ampliada tudo o que representa o trabalho, principalmente, em um momento de crise no cenário nacional e que a empregabilidade assume um protagonismo de prioridade para o desenvolvimento econômico e social.