Notícia triste: Corpo de um dos jovens desaparecidos em Simões Filho é encontrado


O drama da família do jovem Joelson Estanislau dos Santos Junior, 22 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (08), em Simões Filho infelizmente teve um final trágico.

O corpo do jovem foi encontrado na noite desta segunda-feira (12), no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues e foi reconhecido pelos familiares, que receberam a notícia da morte do rapaz com muita tristeza.

Junior sumiu após sair de moto juntamente com o amigo Pedro Henrique Luz Nunes, 20 anos, que continua desaparecido. As duas famílias passaram a semana inteira buscando pelos rapazes na esperança de encontrá-los com vida, mas a notícia da morte de Junior tem aumentado ainda mais a angustia dos pais de Pedro, que continuam a procurar pelo filho.

De acordo com informações, o corpo de Junior foi encontrado por populares na região do Bairro São Rafael, em Salvador e encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica ao IML.

Ainda segundo informações, no corpo, o jovem vendedor apresentava sinais de tortura, e diversas perfurações provenientes de arma de fogo. A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.

Junior era morador do bairro KM 30 e trabalhava como vendedor ajudando a tia em um box na Ceasa. Parentes e amigos lamentam a morte do rapaz, que era tido como uma pessoa trabalhadora e dedicada.

O corpo do jovem deverá ser sepultado na tarde desta terça-feira (13), no Cemitério São Miguel de Cotegipe em Simões Filho. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.