Nota de pesar: Comunicamos o falecimento do amigo Rebelo


É com profunda tristeza e muito pesar que a reportagem do Mapele News, comunica o falecimento de EGMAR REBELO CAMPOS, Policial da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (Reserva Remunerada Aposentado), na Região Metropolitana de Salvador.

Rebelo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, da capital baiana, com um sério problema de saúde, onde na tarde desta segunda-feira (19), o seu quadro se agravou e ele acabou falecendo.

Em contato com a reportagem, o irmão dele que também é taxista e presidente da ATASF, ainda bastante abalado, Zé Nilton, autorizou que o comunicado fosse publicado pelo Mapele News, a fim de manter informados, todos os amigos, leitores e cidadãos que estavam orando pela sua recuperação.

Ainda não há informações sobre velório, nem horário do sepultamento. A qualquer momento estaremos atualizando a matéria, conforme autorização da família.

Neste momento de tristeza e saudades, nos unimos aos seus familiares e amigos para prestar nossa solidariedade, orando a Deus que conforte seus corações, e que brilhe a luz eterna.