“Nós temos o melhor time de lideranças do nosso lado”, diz prefeito Dinha e dispara: “o município não vai retroceder”


Na manhã do último domingo, 02/02, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, popular, ‘Dinha’, revelou aos aliados que seu grupo político, precisa arregaçar as mangas e conscientizar os menos esclarecidos da atuação do governo municipal. Segundo o mandatário, “ao invés de se preocupar um com o outro”, os “aliados devem se preocupar em levar a mensagem verdadeira e conscientizar aqueles que estão sendo enganados com inverdades disseminadas pela oposição”.


“Cada um de vocês procure conscientizar o povo, porque o povo, às vezes não consegue se livrar de certos argumentos mentirosos e entendendo algo que não condiz com a verdade, por isso é preciso que eu e você com muita calma e muito respeito mostremos os fatos para que o povo possa avaliar o que verdadeiramente está sendo feito na cidade”, disse.

O gestor municipal destacou ainda as ações realizadas no município que segundo ele, estão contribuindo para o desenvolvimento social e infraestrutura. “O município tem alcançado resultados positivos com políticas para os jovens, idosos e criança”.

Dinha durante seu pronunciamento reforçou a sua fala. “Se preocupem em levar uma mensagem verdadeira e consciente para aqueles que estão sendo enganados por aqueles que nada fizeram e para aqueles que nos acompanha há algum tempo e estão vendo o que estamos fazendo; trabalhando de forma incansável na saúde infraestrutura, esporte, e por isso precisamos falar isso para quem não sabem, e conscientizar para essas pessoas não serem enganadas com uma caixa de cerveja, uma cesta básica”, disparou o prefeito.

O alcaide não se intimidou e rebateu o grupo da oposição. “Nós temos o melhor time de lideranças do nosso lado. Temos o melhor grupo e nossa equipe tem a cara do povo. Eu não vou deixar os servidores sem salários, não vou deixa frota sucateada, e tenho certeza que o município não vai retroceder”, finalizou.