Noite violenta em Simões Filho; três pessoas são mortas


A madrugada deste sábado em Simões Filho foi marcada pela violência brutal que vem assolando a população do município, que fica localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), 3 homicídios ocorrerão entre as 23h da sexta-feira (03) e as 5h da manhã deste sábado (04).

Segundo a Policia Militar os irmãos Moisés Raimundo Ferreira, de 21 anos, e Henoque Raimundo Ferreira, 17 anos, foram assassinados por cerca de 10 criminosos, que invadiram sua residência, localizada na Rua dos Desabrigados, no Ponto Parada, por volta das 4h da madrugada e fizeram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, que morreram no local.

Já na noite da sexta-feira, em uma ronda especial realizada por uma guarnição da 22ª CIPM no distrito de Aratu, os policiais foram recebidos a balas por um grupo de criminosos. Na troca de tiros, um dos meliantes, ainda não identificado, foi atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu e veio a óbito.

Os corpos dos irmãos permanecem no local do crime aguardando a remoção pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), já o corpo do homem morto em troca de tiros com a polícia permanece sem identificação até a chegada de algum de seus familiares no hospital.