Noite de morte: Casa é invadida, três pessoas são mortas e uma criança é baleada em Simões Filho


Mais uma noite violenta no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Desta vez, o caso que envolve um triplo homicídio e deixou uma criança baleada chocou a população local.

O crime aconteceu no distrito de Pitanga de Palmares na noite desta terça-feira (13). De acordo com informações policiais, por volta das 22h40 elementos armados invadiram uma residência localizada na Rua J. Simões, 1 Travessa e começaram o massacre.

Durante a ação dos meliantes três pessoas foram mortas:  Jaime Cardoso dos Santos, 46 anos e Jozilene Santos Ferreira, 25 anos morreram ainda no local  e Erivaldo dos Santos, 41 anos chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma criança de apenas 5 anos de idade, identificada pelas iniciais  L. dos S foi baleada na mão. Segundo informações, a criança conseguiu sair da casa e pedir socorro aos parentes próximos e chamava desorientada pela mãe que faleceu.

A Polícia Militar foi acionada e agentes da 22ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local para tomar as medidas cabíveis. No momento não há informações sobre o estado de saúde da criança.