No prazo final, secretários em Simões Filho são exonerados para disputar eleição


Na reta final do prazo para desincompatibilização de cargo ou função pública, que termina em 4 de abril, quatro integrantes da equipe do prefeito Dinha Tolentino (MDB), foram exonerados para disputarem as eleições como candidatos a vereador. As saídas foram publicadas em edição no Diário Oficial do Município (DOM), nesta sexta-feira (03/04).

Os titulares das pastas deixaram os cargos, seis meses antes das eleições, para disputar vaga na Câmara de Vereadores.

São eles: Jackson Franklin Santos Bomfim (deixa a secretaria de Mobilidade Urbana – SEMOB); João Augusto Ribeiro Leal (deixa a secretaria de Habitação – SEHAB); Carlos Pereira da Silva Neto (deixa a secretaria de Infraestrutura – SEINFRA) e Uilton Ramos de Alencar (deixa a secretaria de Ordem Pública – SEMOP).

“Agradeço a Deus, ao Prefeito Dinha Tolentino, a Deputada Kátia Oliveira e a todos os colegas e colaboradores que estiveram juntos conosco durante três anos e três meses na Semob. Aproveito este momento para comunicar que pedi desligamento do cargo de Secretário, filiado ao Partido, fico a disposição pra concorrer a uma vaga de pré-candidatura ao mandato eletivo de Vereador”, declarou Jackson Bomfim, através de suas redes sociais.

Pertencentes ao 2º escalão, a professora Heliene Mota da Silva, deixa o cargo de superintendente de gestão pedagógica e políticas educacionais e o jovem Matheus Bacelar, deixa o cargo de superintendente especial de políticas públicas para Juventude.