Nesta terça-feira (30), apenas o candidato da coligação “A Força do Trabalho”, divulga agenda


Nesta terça-feira (30), entre os quatros candidatos que estão na disputa à prefeitura de Simões Filho, o postulante da coligação “A Força do Trabalho”, encabeçada por Edson Almeida, o “Irmãozinho”, divulgou a agenda do dia.

https://scontent.fgig1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/

Os demais candidatos ao executivo, Dinha Tolentino (PMDB), da coligação “A Mudança começa Agora”, César Diesel (PRB), da coligação “Renovação de Verdade um Novo Tempo”, e Gilson é Diferente, sem coligação não estão enviando para a redação suas agendas. As assessorias dos candidatos poderão enviar suas agendas também, através, do WhatsAap: (71) 98170 3338 / 99213 9174. Faltam 34 dias para o pleito de 2 de outubro.

No decorrer desta terça-feira (30), o candidato Edson Almeida e o vice, Jomar Paraki participam de reuniões com candidatos a vereadores. A coligação a “Força do Trabalho” é composta pelos partidos: PT, PSD, PP, PSC, PROS, PSB, PSL, PTC, PCdoB, PTN, PDT e PPL.

Na noite desta segunda-feira (29), a vereadora e missionária Cleide Vieira (PSC), recebeu os candidatos da chapa governista que participaram de um culto na Igreja Quadrangular, no Km 25.

https://scontent.fgig1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p526x296/

“Cuidar da espiritualidade e estar perto do povo que congrega ali, traz muita paz e enche meu coração de felicidade”, declarou Edson Almeida nas redes sociais.