“Nem o coronavírus fez com que a gente pudesse atrasar o salário do servidor”, afirmou Dinha


O prefeito Dinha Tolentino, (MDB), afirmou, neste sábado (19), durante um vídeo publicado nas redes sociais, que na sua gestão não existiu, e nem vai existir a possibilidade de atraso no salário dos servidores do Executivo Municipal, como consequência da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Segundo o gestor, a perspectiva é que até o final de seu mandato e mesmo com a queda na arrecadação não haja salários atrasados. Além disso, “Simões Filho avançou muito”, disse.

“Não podemos deixar de forma nenhuma que haja o retrocesso. Quando assumi a Prefeitura, encontrei um cenário de total desordem. Servidores com salários atrasados, pais e mães de famílias desmotivadas, assim que assumimos, fizemos no primeiro mês de mandato foi colocar a folha de pagamento em dias, e nós declaramos a partir daquele momento, (que em nosso mandato servidor público não vai receber salário atrasado e esse compromisso permanece Intacto). Nem o coronavírus fez com que a gente pudesse atrasar o salário do servidor”, disparou Dinha.

“Com muito trabalho, reorganizamos as finanças do município e firmamos um compromisso para a valorização do servidor, não deixando mais o salário atrasar, antecipando alguns benefícios como o 13° salário e trazendo de volta a esperança. Com a força do povo, vamos continuar lutando para que a nossa gente não perca tudo aquilo que já se conquistou”, finalizou o prefeito Dinha.

Estas importantes decisões, não somente conseguiram trazer importantes investimentos para a cidade, mas principalmente, conquistou o equilíbrio financeiro, e desta forma, manteve em dia o pagamento do funcionalismo público.